Tempestade com granizo corta rosto de trabalhador rural; veja vídeos

Fonte:

Um temporal com vento forte e chuva de granizo que atingiu o município de Denise (209 km de Cuiabá), nesta terça-feira (31), deixou o trabalhador de uma fazenda com o rosto ferido ao ser atingido pelas ‘afiadas’ pedras de gelo que caíram do céu. Em uma sequência de dois vídeos, o rapaz mostra os estragos deixados pela tempestade. Veja ao final da matéria.

No primeiro registro, o trabalhador aparece com o rosto sujo de sangue enquanto relata sobre o forte temporal que atinge o local. Na filmagem, ele conta que, além das pedras de gelo que cortaram seu rosto e orelha, o vento forte chegou a ‘empurrar’ uma Kombi que estava estacionada na propriedade rural.

No mesmo vídeo, o rapaz aparece ao lado de um colega e ambos usam o veículo para ‘fugir’ da chuva.

Em um segundo momento, ele volta a registrar o mesmo veículo, agora, já sem a chuva. Dessa vez, o trabalhador mostra o vidro da Kombi quebrado e, com o rosto ainda encoberto de sangue, atribui o temporal como o culpado pelo prejuízo.

Conforme o rapaz, o veículo pertence à fazenda a qual presta serviços.

CHUVAS INTENSAS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo potencial de tempestades para 125 municípios de Mato Grosso nesta quarta-feira (1°).

Conforme o informativo, devem ser registradas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora (mm/h) e ventos intensos (40-60 km/h). Além da queda de granizo, há risco de corte de energia elétrica e alagamentos. O aviso é válido até as 10h desta quinta-feira.

VEJA VÍDEOS