O técnico António Oliveira foi cogitado como um dos nomes em pauta no São Paulo para substituir Dorival Júnior, novo comandante da seleção brasileira. A reportagem do ge entrou em contato com o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, que negou ter sido procurado pela diretoria do clube paulista.
Questionado sobre o suposto interesse no treinador português, o dirigente auriverde afirmou que o Dourado não foi consultado pelo São Paulo.
Conforme apuração, o staff de António foi procurado pelo Tricolor, inclusive para sondar valores de salário e da multa rescisória. António tem vínculo com o Cuiabá até o fim de 2024, com multa estabelecida em R$ 5 milhões.
Nesta segunda-feira, o treinador foi ausência na reapresentação. António segue em Portugal para resolver questões pessoais e inicia os trabalhos com o elenco na sexta.
O primeiro desafio do Dourado em 2024 será no próximo dia 20, pela rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense. Atual campeão estadual, o time encara o Primavera, detentor do título da Segundona, na Arena Pantanal. (GE)