Suspeitos mortos em confronto com a PM fugiam com mais de 90 joias

Fonte:

Os suspeitos André Aparecido Lopes de Aquino, de 33 anos, e Daniel Coelho Vieira, de 23 anos, que morreram no confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30) em Colíder (a 632 km de Cuiabá), teriam utilizado a mesma motocicleta do roubo ao salão de beleza em uma tentativa de furto a uma agência bancária na madrugada do último dia 28 para o 29. No roubo ao salão o foco dos bandidos foi uma cliente que vende joias. Eles fugiram com mais de 90 itens, que acabaram sendo recuperados.

A Polícia Militar deu mais detalhes sobre a perseguição que culminou na morte dos suspeitos no confronto. Por volta das 19h30, após receberem informações do roubo ao salão de beleza em Nova Canaã do Norte do Norte, a PM seguiu pela rodovia MT-320 até o município e no caminho cruzou com os suspeitos na motocicleta.

Houve perseguição e já próximo ao motoclube de Colíder os policiais alcançaram a moto, sendo que então o garupa sacou uma arma de fogo e apontou para os militares. A PM então disparou contra eles, que saíram da rodovia e pegaram o caminho marginal. Os suspeitos perderam o controle da moto e caíram, porém, mesmo após a queda não obedeceram as ordens de parada da PM e a troca de tiros continuou.

Eles foram contidos e encaminhados ao Hospital Regional de Colíder, mas já chegaram sem vida. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, munições e a moto. Da vítima, que é vendedora de joias, eles haviam roubado 18 anéis dourados, 12 pingentes dourados, 12 pulseiras douradas, 10 correntes douradas, 42 pares de brinco, a maleta de exposição de joias e um cartão, além de outros objetos de valor.

Fonte: Olhar Direto