Dois homens, de 22 e 21 anos, foram mortos na manhã desta segunda-feira (20) em confronto com a Polícia Militar, em Matupá (a 696 km de Cuiabá). A dupla foi identificada como Rafael Aparecido Medina de Lima e Daniel Vitor Pereira Simão.
Ambos são suspeitos de cometerem o duplo homicídio que ocorreu em outubro deste ano e vitimou o casal Anna Kelly Carneiro de Farias, de 18 anos, e Matheus Bueno Fernandes, de 25.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) receberam informações do paradeiro dos suspeitos e foi até o endereço para fazer a abordagem. A dupla era considerada foragida por ter rompido a tornozeleira eletrônica.
Chegando ao endereço, os policiais chamaram pelos suspeitos, porém, de acordo com a PM, eles reagiram atirando.
Os militares revidaram e iniciaram um confronto que terminou com Rafael e Daniel baleados. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas chegaram no atendimento já mortos.
Na casa onde eles estavam foram apreendidas munições e armas. Uma adolescente de 17 anos também estava no local e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
O boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Polícia de Matupá.
Fonte: Midianews