Suspeito de tráfico foge da PM, ameaça equipe com arma e acaba morto em casa

Fonte:

Fabrício Santos Corrêa, 46, morreu em uma ação da Polícia Militar, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (15), durante uma diligência que apurava o tráfico de drogas na casa em que ele estava.

Consta no registro do caso que passava das 21h quando a polícia recebeu informações de que na casa indicada havia um suspeito traficando. Com base na denúncia, as equipes foram até o local.

De imediato, foi feito um cerco na residência e o suspeito já foi flagrado na porta. Ao perceber que foi cercado pelos policiais, ele correu para dentro de casa e ao se aproximar da porta, apontou o revólver para os militares.

As equipes atiraram contra o suspeito, que caiu ferido. Ele estava em posse de um revólver calibre 38, que foi apreendido. A polícia levou o suspeito para a Policlínica do Planalto, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

Na casa, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de 6 munições e duas porções de maconha. A Delegacia de Homicídios foi acionada e está investigando o caso.

Fonte: Gazeta Digital