Um homem foi preso cinco dias após torturar e ameaçar de morte a própria companheira no distrito de Taquaraçu do Norte (1.070 km de Cuiabá). O suspeito foi encontrado escondido em uma zona de mata na madrugada desta quinta-feira (19). Na fuga ele ainda sequestrou a filha da vítima de nove meses e duas outras crianças que eram filhos de sua cunhada.
A vítima contou à polícia que na última sexta-feira (13), o suspeito chegou bêbado em casa e começou a discutir com a mulher. Em certo momento, o companheiro passou a agredir a esposa com socos, chutes e tentou atirar na mulher com uma espingarda. Como a arma falhou, o suspeito então quebrou o cabo da espingarda na cabeça da vítima. A irmã da vítima tentou ajudar, mas também foi agredida. O suspeito então pegou as crianças e fugiu de casa.
A vítima foi encontrada pelos policiais com diversos ferimentos, hematomas e uma lesão já infeccionada na genitália. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital de Colniza (200 km de Taquaraçu).
O homem passou a ser procurado pela Delegacia da Polícia Civil e foi encontrado e preso durante a madrugada escondido em um barraco no meio da mata. Com ele, os policiais encontraram a bebê, além das duas crianças.
Fonte: Leia Agora