Suspeito de envolvimento no tiroteio que ocorreu no Atacadão em maio de 2019, Junior Vieira Alves está foragido e publicou fotos em uma praia no Rio de Janeiro.
Na ocasião, um grupo fortemente armado tentou assaltar um carro forte no supermercado quando os caixas eletrônicos eram abastecidos.
Júnior publicou uma foto na praia com a namorada e amigos nesta semana, conforme a delegada Juliana Chiquito Palhares, responsável pelas investigações.
Ele estava com passagem aérea marcada para retornar a Cuiabá nessa quinta-feira (24), mas não realizou o check-in e não embarcou.
Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava sem sinal e foi desativado pela Central de Monitoramento em setembro.
A Polícia Civil de Mato Grosso solicitou apoio da corporação do Rio de Janeiro para localizar o suspeito.
Ataque a carro forte
Junior seria o articulador da tentativa de assalto ao carro forte, que pertence à empresa Brink’s.
O crime ocorreu no dia 19 de maio. Houve uma troca de tiros entre policiais civis e os criminosos, sendo que três deles morreram.
Na quarta-feira (22), a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deflagrou uma operação para cumprimento de mandados de prisão contra três envolvidos no crime.
Fonte: Midianews