Suspeito de matar ex a facadas se entrega em Mato Grosso

Fonte:
Reprodução/GD

Calil Moreira Nunes, 28, foi preso na noite dessa sexta-feira (5), ao se entregar para a polícia, após matar a ex-companheira, Maquiane de Brito Arruda, 28, com golpes de faca, em uma casa do bairro Vila Trindade, em Novo Santo Antônio (1.063 km ao nordeste de Cuiabá), na noite do dia 28 de agosto. A vítima havia voltado da igreja quando foi surpreendida pelo agressor.

Conforme informações, enquanto as investigações avançavam para localizar o suspeito, ele decidiu se apresentar voluntariamente com seu advogado, na delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá).

Ainda nessa sexta, ele foi interrogado e colocado à disposição da Justiça.

O caso

Maquiane de Brito Arruda, 28, foi assassinada com golpes de faca, em uma casa do bairro Vila Trindade, em Novo Santo Antônio. A mãe da vítima contou que elas estavam na igreja e que, quando chegaram em casa, por volta das 21h20, sua filha foi surpreendida pelo agressor.

Calil chegou em uma caminhonete Triton prata e, em posse de uma faca, tipo de açougueiro, perguntou pela vítima. Ele empurrou a mãe dela no chão e foi atrás da vítima. Mulher ainda gritou para a filha correr.

Maquiane tentou fugir pela porta da frente, foi alcançada, derrubada no chão e atingida por vários golpes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Gazeta Digital)