Suspeito de mandar matar advogado Cássio Bruno Barroso, 48 anos, em Rio Verde (GO) foi preso pela Policia Civil de Goiás, na noite de quinta-feira (28) na cidade de Água Boa (MT). O nome dele não foi divulgado. A PC apurou que ele se beneficiaria com a morte da vítima e teria financiado o grupo responsável pela execução do crime.
De acordo com a PC, parte do grupo criminoso chegou em Rio Verde em setembro e permaneceu por vários dias monitorando e acompanhando a rotina da vítima, com estrutura investigativa como uso de drones e rastreadores de veículo
Cássio Bruno foi morto com cinco tiros na frente do seu escritório, no momento em que entrava em usa caminhonete, no último 3 de outubro.
No dia seguinte, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos em Nova Xavantina (MT), com apoio de forças policiais do Mato Grosso e de Minas Gerais.
Em 7 de novembro, foram presos um casal em Guarantã do Norte (MT) e um homem em Paranoá (DF) de fazerem parte do grupo criminoso responsável pela morte da vítima.
A suspeita é que o crime tenha sido cometido por razões ligadas à profissão do advogado, que atuava no ramo do agronegócio.
Fonte: O Documento