Um homem apontado como o segundo suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morreu na tarde deste domingo (18) após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Imperial, em Cáceres.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ação ocorreu durante diligências relacionadas ao assassinato do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morto a tiros dentro da própria residência no sábado (17), no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres. Conforme as forças de segurança, no momento em que os policiais tentavam realizar a abordagem, o suspeito reagiu, dando início a um confronto armado. Murilo foi surpreendido pelos criminosos enquanto estava deitado no sofá da sala e não teve chance de defesa.
O homem foi baleado durante a troca de tiros, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A ação foi tratada pela polícia como um desdobramento direto da investigação do homicídio do adolescente.
O caso também envolve uma tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos. No sábado, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos suspeitos de participação no crime. Na mesma data, a Polícia Militar precisou intervir para conter uma tentativa de linchamento contra um dos envolvidos.
Durante as diligências, foram apreendidos dois revólveres, munições de calibres .32 e .357, além de um aparelho celular.
O local do confronto foi isolado para os trabalhos da equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e a Polícia Civil seguirá com as investigações. (Folha do Estado)





