A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, publicou, no início da noite deste sábado (28), em seu Instagram, que o suspeito pela morte por feminicídio, com prisão decretada e dado como foragido, foi preso em um hotel no bairro Alvorada, em Cuiabá.
Horas antes ela havia pedido ajuda aos seguidores para localizar o suspeito, Cleber Figueiredo Lagreca. A informação foi dada pela advogada da família, Késia Reis. Virginia manifestou: ‘Acabei de saber que Cleber foi preso. Justiça seja feita’, disse Virginia Mendes na publicação.”
De acordo com a advogada da família de Elaine Estelatto, Késia Reis, Virginia Mendes deu atenção ao caso e apoiado na busca por justiça.
Confiança na Primeira-Dama
Antes da prisão, ela havia dito: “Dona Virginia é uma das pessoas que dá atenção às investigações. Ela realmente defende a causa. Tenho certeza de que a força dela será fundamental para a solução desse caso. Ela entende e sabe como isso é importante para que a família consiga atravessar o luto”, declarou.
Virgínia também havia prometido empenho: “Não vamos permitir que esse caso acabe em impunidade. A memória de Elaine merece ser honrada com a prisão desse homem, e a família dela merece uma resposta. Isso não trará sua vida de volta, mas justiça será feita”, cobrou Virginia Mendes.