O homem de 26 anos, suspeito de estuprar a sogra do irmão após a confraternização de Natal, em Matupá (a 695 km de Cuiabá), foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25).
Conforme já informado pelo RD News, a vítima relatou que participava de uma confraternização de Natal em sua residência, na companhia de familiares. Já pela madrugada, ela foi ao quarto para dormir.
Por volta das 4h30, ela acordou ao sentir alguém acariciando seus seios. Ao recobrar a consciência, percebe que estava deitada de lado, com as roupas abaixadas até a altura dos joelhos e que o suspeito tentava introduzir o pênis em sua vagina.
Assustada, ela se levantou e correu até o quarto da filha, onde buscou ajuda. Ao ser confrontado pela vítima, o suspeito admitiu o erro, pediu desculpas e fugiu.
A mulher foi até o batalhão da Polícia Militar da cidade, onde registrou o boletim de ocorrência.
Durante as buscas, os policiais identificaram indícios de que o investigado estaria escondido em um imóvel, onde foi localizado e preso. Ele foi localizado dormindo, foi acordado, algemado e preso em flagrante. O caso segue sob investigação. (RD News)





