Na madrugada deste domingo (03.09), na cidade de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá) a Polícia Militar (PM) foi acionada para responder a uma ocorrência que envolvia um homem que havia sido espancado e estava caído e ensanguentado nas rua. Ao chegar ao local, a polícia encontrou um homem, de 47 anos, gravemente ferido e cercado por pessoas que alegavam que ele havia abusado sexualmente de uma menor de idade.
A vítima, uma menina de apenas 10 anos, foi resgatada por sua mãe e encaminhada para o pronto atendimento municipal. No hospital, o médico plantonista confirmou que menor havia sido vítima de abuso sexual, apresentando marcas de enforcamento no pescoço, mordidas no rosto e pescoço, além de evidências de penetração forçada na região genital.
O suspeito, por sua vez, também estava ferido, com cortes na cabeça, e aparentemente sob influência de álcool. Devido à gravidade de suas lesões, ele permaneceu no hospital recebendo tratamento médico, assim como a vítima, que está sob observação.
Fonte: PNB