Suspeito ameaça jovem de 19 anos com chave de fenda e a estupra

Fonte:

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar uma jovem de 19 anos com chave de fenda e estuprá-la na madrugada desta quarta-feira (8), em Santo Antônio do Leverger.  O suspeito abordou a vítima na frente da residência dela e a levou para um bar fechado e escuro.

O boletim de ocorrências relata que uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar do município informando que teria um homem em atitude suspeita, usando uma jaqueta preta com capuz, no quintal da casa dela.

Uma viatura foi até a residência da mulher e colheu informações sobre a características do suspeito e saiu em varredura no quintal, em seguida realizaram rondas pelas imediações, porém, o homem não foi localizado.

A solicitante ligou uma segunda vez, dizendo que teria avistado novamente o suspeito descendo a rua. Desta vez, a mulher informou que sua nora teria sido violentada sexualmente, possivelmente pelo mesmo homem. A vítima mora em frente a casa da sogra.

Novas rondas foram realizadas, e com informações passadas pela mulher, os policiais encontraram o suspeito com as mesmas características descritas por ela. Ao perceber  a aproximação da guarnição tentou correr, e jogou algo no chão, sendo então alcançado e abordado.

Segundo a guarnição policial, o homem realmente estava com uma blusa com capuz. Além dela, um chapéu de cor azul e uma máscara facial da cor preta do flamengo. Próximo ao local, foi verificado o que o suspeito havia jogado, sendo duas chaves, uma philips e outra de fenda, ambas grandes.

Aos policiais, o suspeito alegou que seria usuário de entorpecentes, e que estava tentando fazer um furto para comprar drogas.

Posteriormente, a solicitante reconheceu o suspeito, como sendo o que estava rondando sua casa e em seguida a vítima também confirmou que este seria o homem que a estuprou.

De acordo com relatos da vítima, ela estava sozinha na frente da sua residência quando o suspeito a abordou, colocando um objeto pontiagudo no pescoço dela, dizendo que seria para ela ficar em silêncio, e sob ameaças, a levou em um bar ao lado, que estava escuro e fechado e cometeu atos sexuais contra sua vontade.

Diante disso, a vítima foi encaminhada inicialmente ao hospital municipal, posteriormente, o suspeito, juntamente com a vítima e testemunhas foram conduzidos a delegacia de plantão da mulher de Cuiabá, para as demais providências cabíveis.

O conduzido foi interrogado pela delegada plantonista e autuado em flagrante delito por estupro. O preso será apresentado para audiência de custódia.

Fonte: Leiagora