Uma mulher, ainda não identificada, precisou ser sedada no hospital de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) depois de sofrer um surto psicótico na madrugada deste sábado (5), no Centro da cidade.
Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros e sedada depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estaria entrando nos quintais de residências do Bairro Vila Guaporé.
Segundo os militares, ela estava alterada e tinha manchas de sangue e ferimentos. No entanto, não foi possível saber onde a mulher se feriu.
Entretanto, quando militares tiraram a mulher do quintal, ela se jogou e rolou no asfalto, o que causou vários ferimentos.
Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para que ela fosse socorrida e levada para o hospital. Nesse meio tempo, porém, de acordo com a polícia, a mulher teria tentado avançar contra os militares, que atiraram balas de borracha contra o acusado.
A mulher não tinha nenhuma identificação e não pode ser nem ouvida e nem liberada porque estava sob efeitos do sedativo. Os militares suspeitam que ela tenha ingerido drogas.
Fonte: Repórter MT