Suposto faccionado é preso por se recusar a pagar conta de motel e ameaçar garota de programa

Fonte:

Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar por se recusar a pagar a conta no valor de R$ 400 em um motel de Sinop (500 km de Cuiabá) e ameaçar as garotas de programa que ele contratou e a recepcionista do estabelecimento comercial. O caso foi registrado na madrugada de terça (1º). O suspeito estava com celular, documentos e cartões que foram roubados de um outro homem.

Narra o boletim de ocorrência que a PM foi acionada pela recepcionista do motel. Ela relatou que o suspeito chegou no estabelecimento comercial por volta das 23h30 com duas acompanhantes e reservou uma suíte cinco estrelas. O homem combinou que sairia do quarto às 1h.

No horário combinado, ele não pagou a conta e nem o valor do programa, orçado em R$ 700 por 1h30 de serviço. O suspeito alegou que havia comprado um celular novo e que não estava conseguindo acessar o aplicativo do banco.

O suspeito, por sua vez, não soube explicar a procedência do celular e da carteira. Durante a confusão pela falta de pagamento, ele começou a ameaçar a profissional do sexo, dizendo que iria acabar com a vida dela e que iria denunciá-la no aplicativo e quem iria resolver a situação seria o Comando Vermelho, facção criminosa do qual ele supostamente faz parte.

O suposto faccionado também começou a ameaçar a recepcionista dizendo que iria passar a cobrança ao CV. Além de dizer que não tinha medo da polícia pois não devia nada.

Diante da situação, ele foi autuado por falsidade ideológica, por portar documentos em nome de terceiros e ameaça. O suspeito e vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.

Os policiais ainda ligaram para um contato no celular de Luiz e conseguiram falar com o filho dele. Do outro lado da linha, o rapaz relatou que não mora em Sinop e que não estava conseguindo contato com o pai. Por isso, os militares acreditam que o aparelho tenha sido roubado/furtado pelo suspeito.  (HNT)