Sogro é morto a tiros após ameaçar genro e família

Fonte:

João Francisco Alves Pereira, de 56 anos, foi morto a tiros pelo genro após sair de sua fazenda dizendo que mataria toda a família do suspeito na noite desse sábado (6), em Alto Garças.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados para comparecerem a Fazenda São Roque onde havia duas pessoas feridas por arma de fogo. Quando a PM chegou ao local encontraram a vítima já sem vida com um tiro na perna esquerda e outro no rosto.

O suspeito estava com um ferimento na boca e outro na mão. Ele informou aos militares que a esposa de João, que era seu sogro, foi até a sua casa dizendo que o marido disse que iria matar toda a família do suspeito. Depois disso, o indivíduo deixou sua esposa em casa e foi levar a sogra embora.

Quando o genro retornou para sua propriedade, encontrou o sogro próximo ao local. Ele então entrou pelos fundos e pegou uma espingarda calibre 20. A vítima sacou a arma e atirou em direção ao suspeito, atingindo a boca e a mão. O indivíduo revidou e acertou João no rosto.

A espingarda utilizada pelo suspeito foi apreendida e a arma da vítima periciada. Os policiais localizaram na casa do João outra arma que também foi apreendida.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi constatado pedaços de chumbo na boca dele. Como a mão teve fratura exposta, o homem foi transferido para Rondonópolis.

Fonte: Leiagora