Servidora que havia desaparecido é encontrada emocionalmente abalada e levada ao hospital

Fonte:
Crédito: Otmar Oliveira/GD

A servidora da rede municipal de Educação, Ana Domingas da Conceição Silva, de 52 anos, foi encontrada neste sábado (18) e levada a um hospital, onde está recebendo acompanhamento médico.

Segundo informações do Gazeta Digital, Ana foi localizada chorando e bastante abalada emocionalmente. Ela está sob observação e sendo medicada. O local exato onde foi encontrada não foi divulgado pela família.

A servidora havia desaparecido na tarde de sexta-feira (17), após sair da empresa onde o filho trabalha, em Cuiabá. Na ocasião, ela deixou celular e cartões pessoais antes de sair em um Mitsubishi branco, de placas QCE-3302.

Ana, que enfrenta um quadro de depressão e havia interrompido o tratamento medicamentoso, gerou grande mobilização entre parentes e amigos, que acionaram as polícias Civil e Militar. Imagens do Ciosp mostraram o carro seguindo em direção a Várzea Grande, mas até então não havia notícias sobre seu paradeiro.

Após horas de busca, a família confirmou que ela foi encontrada em segurança e encaminhada para atendimento médico, onde permanece sob cuidados. (HNT)