O técnico de Controle Público Externo do Tribunal de Contas (TCE), Marcelo Gramolini Bianchini, 49 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a sua esposa, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada pelo marido. Com o homem, os PMs encontraram uma pistola.
A mulher contou que convive com o suspeito há aproximadamente 13 anos e que recentemente pediu a separação. No entanto, o suspeito não aceita e faz ameaças a ela e lhe agride.
No último dia 27 de outubro, a vítima relatou que foi agredida novamente e Marcelo lhe ameaçou dizendo que possui uma arma de fogo guardada em seu cofre.
No momento em que a mulher relatava as agressões aos PMs, Marcelo foi visto saindo da garagem do edifício onde moram. Rapidamente, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o suspeito já nas proximidades do Viaduto do Despraiado.
Os militares fizeram revistas no servidor e no carro foi localizado dentro do porta-malas, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 77 munições intactas de mesmo calibre.
Diante dos fatos, os militares encaminharam o casal à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Fonte: Hipernotícias