Uma mulher identificada apenas como Tatiane, denunciou ter sido agredida por Eduardo Maximiliano Queiroz de Souza, na tarde da última quarta-feira (17), em um condomínio de luxo Maison Eldorado, localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, região do Centro Político, em Cuiabá. A mulher seria mãe de uma das crianças que estariam brincando na área de lazer do condomínio. A agressão aconteceu, após a vítima tirar satisfação por ele ter ofendido crianças.
Um vídeo registrado pela vítima mostra o momento da confusão. Nas imagens, é possível ver a mulher questionando o homem pelas ofensas às crianças. Nervosa, ela perguntou ao homem se ele estava sob o efeito de drogas. O agressor ficou irritado com a pergunta e a deixou falando sozinha. Porém, a mulher continuou o acompanhando, em determinado momento, ele partiu pra cima dela, chegando a arrancar um “tufo” de cabelo vítima. Em seguida, ele responde que a gritaria estava o incomodando e que ela deveria educar seu filho para não ter esse tipo de comportamento.
Após a agressão, a mulher acionou a PM, mas os policiais não conseguiram localizar o suspeito.
Eduardo, que é chefe do Departamento de Aquisições do Ministério Público do Estado, também procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrências relatando o seu lado do ocorrido.
Segundo ele, mora no primeiro andar do prédio e teria chamado a atenção das crianças pela “gritaria” que ocorria na área de lazer. A confusão ocorreu após sua mãe lhe informar que a mulher estava filmando. Ele a questionou e ela perguntou se estava drogado.
O servidor admite ter empurrado a vizinha, mas nega qualquer outra agressão.
Após o fato, outras 11 mães também moveram ações contra o acusado por agressão. O advogado responsável pelas ações mora no local e é pai de uma das crianças ofendidas pelo servidor público. O caso foi registrado será investigado pela polícia.
Veja vídeo:
Fonte: O Bom da Notícia/Midianews