Senegalês é preso se masturbando em ponto de ônibus em Cuiabá

Fonte:

Um senegalês foi preso na noite deste domingo (11), em Cuiabá, suspeito de cometer o crime de importunação sexual contra uma mulher de 50 anos. Ele, que foi flagrado se masturbando no ponto de ônibus, invadiu uma concessionária.

Segundo o relatório policial, a equipe foi chamada inicialmente para verificar uma denúncia de invasão numa concessionária de veículos da capital, onde um homem havia sido detido pela equipe de segurança. No local, os policiais conversaram com um dos seguranças, que informou que o suspeito pulou o muro frontal do estabelecimento enquanto fugia de dois homens, sendo contido logo em seguida.

Conforme relatos de testemunhas, momentos antes da fuga o suspeito estaria num ponto de ônibus, onde teria praticado ato libidinoso em público, se masturbando na presença de pessoas que circulavam pela região. A vítima foi localizada e confirmou os factos à polícia, afirmando que se sentiu constrangida e amedrontada com a situação. Assustada, ela pediu ajuda a dois homens, o que fez com que o tarado fugisse em direção à concessionária.

Diante dos acontecimentos, o homem foi detido e encaminhado ao plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde o caso foi registado como importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. O suspeito foi apresentado à autoridade policial sem lesões corporais e não houve necessidade do uso de algemas. (Folhamax)