Segundo suspeito de matar assessor de deputado é preso em Nova Mutum

Fonte:

O segundo suspeito de ter participado do assassinato do assessor parlamentar Wanderley Leandro Nascimento Costa foi preso no final da noite desta segunda-feira (20). Trata-se de Richard Estaques Aguiar Silva Conceição, que foi preso no trecho em Nova Mutum.

A Polícia Chegou até ele através de uma denúncia de que o mesmo estaria indo para Cuiabá em um veículo Wolkswagen Gol, de cor cinza. A equipe do oficial de área, inclusive, recebeu até mesmo a placa do carro em que o suspeito estaria.

Diante da informação a equipe realizou diligencias, onde foi possível abordar o veículo no Posto Bem Brasil 1, na Perimetral das Samambaias. Richard estava no interior do veículo juntamente com uma menina e uma criança.

No momento da abordagem fomos informados que haviam Policiais Civis de Lucas do Rio Verde-MT que já estariam atrás do suspeito. Com isso, a equipe Policial realizou a condução do suspeito até a Delegacia de Polícia de Nova Mutum.

No local, ele confirmou que foide Cuiabá até a cidade de Lucas do Rio Verde no veículo da vítima, que é lotado no gabinete do deputado estadual Wilson Santos (PSD). O suspeito foi conduzido sem lesões corporais.

A Polícia Civil trabalha com a tese de latrocínio.

Um pouco mais cedo ainda nesta segunda-feira (20), foi preso o primeiro suspeito de ter matado o assessor parlamentar. O suspeito foi detido em Terra Nova do Norte e confessou o crime. O jovem de 18 ainda revelou que tinha desovado o corpo na região do Cinturão Verde, em Cuiabá.

Fonte: Leiagora