‘Se tem uma pessoa que confiou nela fui eu’, diz irmã de empresário morto pela esposa

Fonte:

A irmã do empresário Toni Flor, Viviane da Silva Flor disse em entrevista ao Fantástico – da TV Globo – que foi uma das pessoas que mais confiou na ex-cunhada Ana Cláudia Flor, presa no mês passado, acusada de mandar matar o marido a tiros em frente a uma academia de Cuiabá.

A reportagem, que mostra a viúva mobilizando amigos e parentes pedindo justiça, organizando passeatas, foi ao ar na noite deste domingo (12).

Viviane disse que não conseguia acreditar que Ana Cláudia, que estava casada com Toni há 9 anos, tivesse coragem de tirar a vida do pai das próprias filhas.

“Sem tem uma pessoa que confiou nela fui eu. Eu pensava que ela não teria coragem de ter feito isso porque ela sabia o quanto aquelas meninas amavam o pai. E o quanto esse pai amava aquelas filhas”, desabafou.

Além das entrevistas com a mãe e a irmã do empresário, o Fantástico trouxe apenas o que a imprensa regional já mostrou, como o dia do assassinato.

O programa contou para o Brasil que em 11 de agosto de 2020, o empresário entrou em uma academia de lutas após ter sido atingido por cinco tiros. O atirador fugiu.

Em seguida, Toni foi levado ferido para Hospital Municipal de Cuiabá ainda com vida, onde passou por uma cirurgia, mas morreu no dia seguinte.

A matéria lembrou que à época, Ana Cláudia disse à polícia que o marido tinha sido vítima de um engano, que o alvo era um agente da Polícia Rodoviária que frequentava a mesma academia. Mas logo nos primeiros dias de investigação, a polícia descartou a versão de que Toni tinha sido confundido com algum policial na frente da academia. O agente rodoviário só treinava à tarde.

Por essas controversas, as investigações deram uma reviravolta e mostrou que Ana Cláudia mandou matar o marido. Ela deve ir a júri popular.

Ana Cláudia nega que seja a mandante do crime. O advogado dela diz que vai provar a inocência. Veja reportagem completa em vídeo AQUI

Fonte: Repórter MT