Dois homens tentaram roubar um carro, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (29), mas bateram o veículo na hora da fuga e acabaram contidos. Pessoas presentes no momento amarraram um deles e o agrediram.
O roubo teria começado em frente à Todimo, no Centro, onde dois suspeitos, de 19 e 24 anos, roubaram uma picape Strada branca. Eles teriam saído com o veículo pela Avenida Julio Campos e colidido com um Agile prata no Bairro Jardim Gloria.
Após o acidente, os assaltantes tentaram escapar, mas um deles foi detido por populares. Ao chegar no local, a Polícia Militar o encontrou amarrado e com vários machucados pelo corpo por causa do acidente e das agressões.
As vítimas do roubo, de 37 e 43 anos, relataram que foram pegos de surpresa pelos ladrões ao chegarem na Todimo, mas que não viram nenhuma arma sendo utilizada no roubo.
Depois, os policiais militares receberam uma denúncia de que o segundo suspeito estava escondido dentro de uma loja localizada na Avenida Julio Campos. Os policiais foram até o local e o prenderam.
Ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados. Um dos suspeitos foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal e ficará internado, enquanto o outro foi conduzido para a Central de Flagrantes.
O carro das vítimas foi levado para o pátio da seguradora Aliança. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.
Veja abaixo os suspeitos após as agressões:
Fonte: Midianews