Rapaz é sequestrado, torturado e morto por grupo de mulheres; 3 foram presas

Fonte:

Mais um crime com visíveis indícios de crueldade contra um ser humano foi praticado no interior de Mato Grosso. Desaparecido desde domingo (23), um jovem, de 28 anos –  nome não divulgado – foi sequestrado por três mulheres, torturado e executado.

O corpo, segundo policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, estava jogado em uma região de mata, na Estrada Londrina, na zona rural de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

O corpo foi localizado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

A perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec) detectou que a vítima apresentava sinais de tortura e muitas lesões.

Ao iniciar as investigações após o sumiço do rapaz, a Polícia Civil localizou uma mulher suspeita de envolvimento no desaparecimento.

Com ela, os policiais encontraram porções de drogas. A principal acusada, segundo a Polícia, se preparava, com outra mulher, para fugir da cidade.

Durante checagem no sistema, os policiais constataram um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido pela Vara Criminal de Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

A mulher presa confessou que a vítima foi morta porque estaria ligada a uma facção rival.

Uma terceira mulher, também suspeita de envolvimento no crime, foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

BUSCAS – As equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizaram corpo, já em estado de decomposição, em uma mata, nos fundos do cemitério da cidade.

A Polícia, no entanto, não descarta a participação de mais uma pessoa no sequestro, tortura e morte do rapaz.

Fonte: Diário de Cuiabá