Quadrilha invade casa, faz família de refém e estupra moradora

Fonte:

Uma quadrilha encapuzada invadiu uma casa em bairro de classe média alta, causou pânico e deixou uma família traumatizada, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Além do trauma pelo roubo e de ameaças de morte e muita confusão, uma das vítimas ainda foi estuprada. Quatro assaltantes invadiram a casa e fizeram a família de refém.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Vila Aurora, na região central da cidade. Durante o assalto com muita violência, uma mulher de 38 anos foi estuprada pelos bandidos.

Na casa estavam dois idosos – um de 71 e outro de 79 anos -, além de um casal de 38 anos. Depois dos atos de violência sexual e muito maus-tratos contras as vítimas, os bandidos fizeram “uma limpeza” na casa, roubando dinheiro (valores não revelados) e dois carros de luxo: uma BMW e um Jeep.

Os veículos, no entanto, foram abandonados pelo bando, ainda na madrugada, num dos bairros da cidade.

Durante o assalto, uma mulher casada foi levada para um quarto da casa, onde foi violentada pelos bandidos.

A Polícia não informou por quantos bandidos a mulher foi violentada, mas os policiais acreditam que ela foi vítima de violência sexual por mais de um assaltante.

Depois da fuga dos bandidos, a Polícia Militar foi acionada. Fez rondas pela cidade até o início da manhã desta segunda-feira, mas não encontrou pistas dos ladrões, apenas os carros foram localizados no Jardim Glória.

O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, que vai contar com a apoio de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec) e do circuito interno e externo da casa.

As primeiras imagens mostram os bandidos entrando pelos fundos da casa. Os bandidos estavam usando máscaras e capuz.

Fonte: Diário de Cuiabá