Cinco homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante na noite dessa terça-feira (10), após invadirem uma residência e fazerem uma família refém, no bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram, encontraram o portão da casa aberto. Ao virem os policiais, os suspeitos voltaram para dentro do imóvel e mantiveram os moradores reféns, fazendo diversas ameaças.
Um deles estava com uma pistola calibre 9mm em mãos, mirada na cabeça de uma das vítimas, e disse para a PM chamar a imprensa.
Durante os trabalhos, os policiais conseguiram conter todos os suspeitos, que foram detidos e algemados. Quatro estavam dentro do imóvel e dois ao lado de fora, prontos para prestar ajuda na fuga.
Aos policiais, uma das vítimas relatou que a quadrilha invadiu o imóvel por volta das 17h, quando ela chegava em casa. Eles ficaram na casa até às 20h30, quando a PM chegou no local.
Os moradores contaram que foram amarrados e torturados, com tapas, coronhadas e ameaças de morte. O grupo mandava as vítimas fazerem transferências pix e até mesmo empréstimos. Várias transferências foram feitas, conforme as vítimas.
O caso será apurado pela Polícia Civil. (RD News)





