Público hostiliza Lula ir tomar durante intervalo do show do Guns

Fonte:
Reprodução

Durante o intervalo entre as apresentações da banda Raimundos — que abriu a noite de shows na Arena Pantanal — e a entrada do Guns N’ Roses, na noite desta sexta-feira (31), parte do público presente iniciou um coro com ofensas direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O episódio ocorreu enquanto a estrutura do palco era ajustada para o show principal da banda norte-americana. (VEJA O VÍDEO AO FINAL)

Em meio ao ambiente de festa e expectativa, o canto “Ei, Lula, vai tomar no cu” ganhou força por alguns minutos e se espalhou por diferentes setores do estádio. Algumas pessoas apenas assistiram, enquanto uma parcela vaiou o ato político.

A manifestação reforça a divisão de posicionamentos que costuma surgir em grandes eventos, mesmo quando o foco principal é o espetáculo musical.

Vale ressaltar que, conforme apurado pelo HNT no local do show, cerca de 40% do público presente na Arena nesta sexta-feira veio de fora de Cuiabá ou até mesmo de outros estados. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas marquem presença e acompanhem o show histórico.

VEJA O VÍDEO