Prostituta leva bebê junto para fazer programa em motel e causa revolta em VG

Fonte:

Uma mulher, identificada como F.M.A.T., de 18 anos, foi presa acusada de levar a filha de quatro meses para um motel e se prostituir no bairro Jardim Potiguar, região conhecida por prostíbulos em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (12).

Ela deixou a irmã, de 12 anos e o filho, de 4 anos, em um bar, o que revoltou outras garotas de programa. Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar, que estava em rondas pela região do Zero KM, foi acionada por populares, que avisaram que haviam
menores de idade no Bar do Padre.

Ao chegar no local, foi constatado o fato e, em contato com testemunhas, foi informado que a suspeita havia deixado a irmã de 12 anos cuidando do filho de 4 anos no local e teria ido com um bebê no colo para dentro de um motel realizar um programa.

A situação causou revolta nas demais prostitutas que ficaram ao lado de fora protestando até que o homem saiu do motel. Em contato com os agentes, a suspeita disse que ficou lá dentro pois estava com uma fratura causada por acidente de trânsito sofrido anteriormente.

A jovem confirmou que presta serviços sexuais e que levou a filha de quatro meses porque não tinha com quem deixar. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A jovem foi encaminhada para a delegacia e as crianças foram entregues à avó materna, que veio de táxi de Campo Verde (142 km de Cuiabá).

Fonte: Folhamax