Proibido de falar sobre facção em casa, homem espanca a namorada e deixa rosto da vítima desfigurado

Fonte:

Um homem de 25 anos deixou o rosto da namorada completamente desfigurado após agredi-la brutalmente na madrugada desta sexta-feira (17) em Cuiabá. O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, confessou o crime e disse que agrediu a mulher porque ela o proibiu de falar sobre a facção criminosa que ele faz parte.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h. Logo que chegaram no local foram recebidos pelo suspeito. Ele confessou o crime e disse que espancou a namorada porque ela o proibiu de fazer comentários sobre a facção criminosa que ele integra.

Dentro da quitinete os policiais encontraram a vítima caída no chão. Ela estava ensanguentada, com o rosto desfigurado e havia levado uma facada nas costas. Imediatamente os policiais pediram ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Uma multidão tentou impedir a prisão do suspeito e até mesmo quebrou o farol de uma viatura. Na delegacia, foi constatado que o detido era mesmo integrante de facção e tinha diversas passagens policiais.

Fonte: Leiagora