Programa de TV desmente morte do Jornalista Muvuca

Fonte:

De acordo com o telejornal MT Acontece da TV Cidade Verde o jornalista José Marcondes, o “Muvuca”, dono do site Muvuca Popular, ex-candidato a governador e a vereador da capital, que tentou matar a ex-namorada Nádia Vilela na cidade de em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, não morreu e foi transferido para um hospital particular na cidade.

Ainda segundo a equipe de TV, o médico que atendeu o jornalista disse que ele perdeu muita massa encefálica, o estado de saúde dele é gravíssimo, segue internado na UTI e enquanto ele tiver sinais vitais a equipe médica continuará tentando salvar Muvuca.

Nádia Vilela que levou cerca de quatro tiros passou por algumas cirurgias, segue UTI em estado grave, mais estável.

Sobre o estado de saúde de Muvuca a prefeitura de Tangará informou:

O senhor José Marcondes, o Muvuca, foi transferido do Hospital Municipal para a Clínica Doyon, onde fez uma tomografia e foi encaminhado imediatamente para o Hospital das Clínicas, que é um Hospital privado. Ele tem plano de saúde e agora está no Hospital das Clínicas. A partir de agora, as informações devem ser buscadas neste hospital.

A equipe da TV Cidade Verde, mostrou com exclusividade o momento em que Muvuca é transferido para um hospital particular em Tangára. O  programa MT Acontece, comandado pelo jornalista Bruno Pinheiro foi o primeiro programa de TV a ter acesso as imagens das ações.

Veja o Vídeo:

Com informações do MT de Fato