Professora é morta a facadas e tem corpo arrastado; namorado é suspeito

Fonte:

O corpo da professora Valérie Petronetro, de 48 anos, foi encontrado nesta terça-feira (13) dentro da casa dela com várias perfurações de golpes de faca. A vítima morava na rua Paranapanema, no bairro Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde (a 350 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, em todos os cômodos da casa havia sinais de luta corporal.

Na sala havia sangue na parede, no corredor, enfim, por toda a casa, o que aponta que houve uma briga. O corpo da vítima estava no chão do quarto e foi encontrado pelo ex-marido dela que estranhou o seu sumiço. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela trabalhava na escola Municipal Caminho Para o Futuro e teria sido assassinada de sexta para sábado com golpes de faca.

O principal suspeito de cometer o crime é Bruno dos Santos Diesel, que estava morando na cidade há apenas seis meses.

Testemunhas relataram que eles tinham um relacionamento conturbado. E vizinhos ouviam constantemente a vítima sendo agredida pelo assassino.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado teria matado a professora e, depois, continuou usando o carro da vítima tendo ido, inclusive, todos os dias em sua residência.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. As causas do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: RD News