O professor Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de agosto, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (26) em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime e indicou o local onde o corpo foi desovado.
O corpo da vítima foi localizado pela Polícia Civil em uma ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, na zona rural do município.
De acordo com informações, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tangará da Serra, iniciou as investigações após o registro do desaparecimento de Pedrosa no dia 6 de agosto.
Durante as diligências para encontrar Carlos, uma equipe de investigadores da Delegacia de Tangará da Serra localizou na casa de um familiar do suspeito os objetos pertencentes à vítima.
Em continuidade às buscas, o suspeito foi localizado no bairro Dona Júlia em companhia da sua namorada. Durante o percurso para a delegacia, o suspeito relatou que ocultou o cadáver numa ribanceira nas proximidades da estrada do Ararão, zona rural de Tangará da Serra.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituo Médico Legal (IML) IML foram acionados e encaminharam o corpo para exames de necrópsia. Os trabalhos estão em andamento.
Fonte: Olhar Direto