Primeira-Dama de MT cobra justiça após feminicídio de jovem de 28 anos que deixou uma filha de 9 anos

Fonte:

A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, mais uma vez, por meio de sua conta no Instagram, compartilhou um caso de feminicídio. Desta vez, a vítima foi a jovem Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, de Rondonópolis, que deixa uma filha órfã de 9 anos. O corpo de Karla foi encontrado na manhã de quarta-feira (4) em um barranco às margens do Rio Vermelho. O suspeito de cometer o crime apresentou contradições em relação aos fatos já apurados pela polícia, inclusive em vídeo, e recebeu voz de prisão.

Na publicação, a primeira-dama Virginia Mendes escreveu: “A vida dessa linda moça foi interrompida de forma brutal. Karla Mariana tinha apenas 28 anos, era de Rondonópolis e tinha toda uma vida pela frente. Até quando vamos ter que ler notícias como essas, senhores parlamentares em Brasília? A maioria da população brasileira é constituída por mulheres; somos 52% da população. Vamos ter que conviver com crimes como esse até quando? Precisamos de respostas. Meus sentimentos aos familiares por essa perda irreparável”, manifestou Virginia Mendes.

De acordo com a enfermeira Laís Gonçalves da Silva, que atende a comunidade Vila Mamed, onde Karla vivia com a mãe e sua filha de apenas 9 anos, todos estão abalados. “Ela deixou uma filhinha de 9 anos e sua mãe, que não conseguiu enterrar a filha por estar muito abalada. Estamos aqui na frente do CISC cobrando justiça; precisamos de ajuda para que esse crime não fique impune. Toda a comunidade está muito abalada”, disse Laís Silva.

Ainda em seu Instagram, a primeira-dama Virginia Mendes compartilhou a Vakinha Virtual que familiares e amigos criaram para ajudar nas despesas do funeral. “A família da Karla está precisando de ajuda para sepultá-la. Peço de coração: ajude no que for possível”, pediu Virginia.

Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar! Karla Mariana foi sepultada na manhã desta sexta-feira (6). No link AJUDA AOS FAMILIARES (ENTERRO) | Vaquinhas online (vakinha.com.br) é possível doar.