Prefeitura notifica empresa e serviço de coleta de lixo é mantido sem prejuízos à população

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A Limpurb destaca que não há pendências financeiras entre o Município e a Locar Saneamento Ambiental

– A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) recebeu nesta quarta-feira (28) o comunicado da Locar Saneamento Ambiental de que o serviço de coleta de resíduos domiciliar na Capital já foi retomado.

– Na terça-feira (27), a empresa havia comunicado o Município sobre a paralisação dos trabalhadores da coleta.

– No mesmo dia, como parte direta no contrato, a Limpurb notificou a Locar para que solucionasse a situação, podendo resultar em multa à empresa por prejuízos diretos à população.

– A Limpurb destaca que não há pendências financeiras entre o Município e a Locar Saneamento Ambiental.

– Dessa forma, o caso trata-se de uma situação interna, a qual a empresa deve solucionar com os trabalhadores que são diretamente contratados pela mesma.

– Reforça que qualquer problema com relação a coleta de resíduos, o cidadão tem à sua disposição o telefone 0800 002 02 02 para comunicar a situação.

– Por fim, em respeito à população, a Prefeitura de Cuiabá enfatiza que não se furtará de sempre tomar todas as providências necessárias para garantir a prestação do serviço essencial para a saúde pública.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá