Por unanimidade, Fabinho é reeleito presidente da Câmara de Várzea Grande

Fonte:

Totalizando os votos dos 21 vereadores, que tomam posse nesta noite de sexta-feira (01), Fabinho (DEM) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande. Com a chapa “O Trabalho Precisa Continuar”, Fabinho vai conduzir a câmara no biênio 2021-2022.

A única chapa formada é composta por Fabinho para presidente, Rogerinho Dakar (PSDB) como vice-presidente, Braz Jaciro (Pros) segundo-vice-presidente, Bruno Rios (PSB) primeiro secretário e Gisa Barros segunda secretaria (DEM).

O parlamentar que teve mais votos na urna, – 3.828, no total – agradeceu a reeleição tanto na câmara como para a presidência. Ele relembrou sua trajetória de vida, quando era gari. “Estou emocionado. Eu que fui gari da prefeitura de Várzea Grande, chegar aqui a ser vereador, presidente da Câmara Municipal e ser reeleito o vereador mais votado da eleição e ser reeleito presidente da câmara de novo”, refletiu.

Ele continuou o discurso com a promessa de continuar fazendo mais pelo município. “Quero agradecer em especial a minha mulher amada, por mais que me perseguiram covardemente, peço desculpa a todos, e dizer que esta mesa diretora fara o possível e impossível para melhorar ainda mais a Câmara Municipal de Várzea Grande”, prometeu.

Fabinho ainda disse que não pensava em concorrer novamente, porém, foi convencido por seus correligionários. Ele era o favorito para o pleito pelos vereadores.

“Quero agradecer pelos 20 votos que recebi, em especial a cada um de vocêS que se reuniram e foram lá me incentivar a ser candidato, ate porque não tinha pretensão de ser candidato novamente, e dizer a todos que Deus ilumina cada um de vocês. Nosso partido agora é Várzea Grande”, finaliza.

Os vereadores que tinham declarado apoio ao atual presidente, até o momento, são Pedrinho (DEM), Gisa Barros (DEM), Sardinha (PTB), Rogerinho Dakar (PSDB), Joaquim Antunes (PSBD), Sargento Galibert (PSL), Icaro Reveles (PDT), Mauro da Saúde (PSB), Bruno Rios (PSB), Hilton Gusmão (PV), Braz Jaciro (Pros), Ivan dos Santos (Solidariedade) e Paulo Silva (Republicanos).

Fonte: Gazeta Digital