Por ser referência no agronegócio, Mato Grosso incomoda, diz Pivetta

Fonte:

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que obras em Mato Grosso são impactadas por suposto “boicote” externo, já que o estado é referência mundial no agronegócio. A resposta veio após o republicano ser questionado sobre a demora para a execução de obras, como a que ocorre na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá).

“O Mato Grosso é um estado muito visado, não só em Brasília, mas o mundo que compete com Mato Grosso. A agricultura do mundo inteiro não quer ver Mato Grosso prosperar”, declarou o pretenso candidato a governador no ano que vem.

Ocorre que apesar dos prazos estabelecidos para a entrega das obras tanto na MT-251, como o próprio Ônibus de Transporte Rápido (BRT), não há certeza de que ainda na gestão do governador Mauro Mendes (União) isso ocorra de fato ocorra. O atual gestor, que é pré-candidato ao Senado, corre contra o tempo para dar conta das entregas. As justificativas para a demora são as mesmas até o momento enquanto não é possível vislumbrar grande avanço nos canteiros de obra. (Leiagora)