Por ciúmes, traficante mata esposa a facadas e desfaz casal ‘Bonnie e Clyde’

Fonte:

or ciúmes, o traficante Ueslei Figueira Costa, de 30 anos, o “Primo”, suposto membro do Comando Vermelho, matou a esposa a facadas e fugiu. No corpo, havia marcas de golpes na nuca. O crime foi cometido na porta da casa deles, no final da noite de domingo (20), no bairro Jardim Milano, em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Ele agia criminalmente com a esposa, Franciele Cosmo Oliveira, 22.

O casal “Bonnie e Clyde” é conhecido pela polícia da cidade e tem passagens por tráfico de drogas e associação criminosa. O suspeito é responsável por abastecer as bocas de fumo em Primavera do Leste (a 230 km da Capital).

Testemunhas relataram que o casal chegou em casa de moto, pilotada pela vítima, e já desceram brigando. Antes de entrar, Ueslei deu um golpe de capacete na companheira, que caiu. Em seguida, desferiu golpes de faca na nuca, nas costas e na barriga dela.

Os vizinhos gritaram tentando impedir o assassinato, mas o suspeito não se intimidou e ainda gritou que estava matando a esposa porque havia sido traído. Já sem reação, o homem abandonou a vítima e fugiu na moto Honda Bis, sem o capacete, por rumo ignorado.

Conforme populares, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando um dos vizinhos  acionou a Polícia Militar via 190. Em seguida, uma nova ligação relatava que uma mulher havia sido morta no local. A PM fez rondas pela cidade, enquanto o local do crime era periciado pela Politec e Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pelas autoridades.

O casal foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, em 2017, após uma denúncia anônima que relatou tráfico de drogas. Primo seria o responsável por abastecer as bocas de fumo de Primavera.

A prisão aconteceu após alguns dias de campana. Eles foram flagrados vendendo a droga e entregando os produtos nos pontos. Na chácara deles, os investigadores encontraram grande quantidade de cocaína enterrada no galinheiro. Em interrogatório na época, o casal confessou que a chácara foi construída com o dinheiro do tráfico.

Fonte: RD News