Por cachaça, homem ameaça e atira em pessoas em bar

Fonte:

Um homem, identidade não divulgada, foi preso por ameaçar a dona de um bar e tentar matar um outro homem com tiro de espingarda, na noite desta quarta-feira, 8 de dezembro no Assentamento Padre Josino, zona rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o suspeito foi até o bar e ameaçou de matar a dona do estabelecimento após ela se recusar a vender bebida alcoólica fiado.

Em seguida o homem atirou contra outra pessoa, após ele ser questionado sobre o motivo pelo qual estava passando varias vezes em frente à casa da sua mãe. Os disparos efetuados pelo suspeito acertaram de raspão a barriga e o ombro da vítima.

A vítima ainda avançou sobre o agressor que durante a luta corporal mordeu o braço esquerdo da vítima.

No local, os militares conseguiram localizar a arma e fazer a detenção do suspeito, preso em flagrante por tentativa de homicídio-conduzir veículo automotor sob efeito de álcool ou substancia psicoativa-ameaça.

Ainda conforme o relatório policial, o suspeito conduzia a motocicleta em visível estado de embriagues, pois, exalava cheiro etílico, voz tremula, dificuldade motora.

Fonte: Estadão de MT