Por Bolsonaro, prefeito de MT acampa em Brasília e apoia golpe militar; veja vídeo

Fonte:

O prefeito de Tapurah (429 km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD), está em Brasília participando de atos antidemocráticos que questionam a confiabilidade das urnas eletrônicas e a vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno da eleição presidencial realizado no dia 30 de outubro.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito diz que encontrou por acaso o ex-ministro da Casa Civil e candidato derrotado a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PL), General Walter Braga Netto, que lhe assegurou que “o Brasil vai ter uma boa notícia nesta semana”.

“Estamos aqui em Brasília no acampamento, hoje dia 14, aconteceu uma coisa muito inusitada com nós. Na saída do mercado Carrefour encontramos o general Braga Netto que veio ao nosso encontro, e nos tranquilizou dizendo que não é para nos preocupar que algo muito bom vai acontecer para o Brasil ainda nesta semana. Estava com um semblante muito bom, uma pessoa acessível e muito boa gente”, disse.

Em seguida, o prefeito não esconde sua simpatia pela intervenção dos militares para impedir a posse de Lula na Presidência da República. “Gente, acreditem, a coisa vai funcionar, nós não podemos esmorecer. Nós temos que ampliar esse movimento. Ontem tinha mais de meio milhão de pessoas em frente ao quartel. Amanhã (15) deve ultrapassar 2 milhões. Vamos acreditar nessa causa e fazer de tudo para que a gente consiga este apoio dos militares para fazer do Brasil um país melhor”, concluiu.

Na disputa pelo segundo turno, o prefeito de Tapurah Carlos Capeletti se envolveu numa polêmica ao propor o sorteio de um carro zero quilômetro para a população do município se sentir estimulada a votar pela reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro. Após intervenção do Ministério Público Eleitoral, o prefeito se retratou e o caso foi arquivado pela Justiça.

Confira o vídeo:

Fonte: HNT