Em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), um homem entrou em confronto com policiais militares e morreu e o comparsa do suspeito foi apreendido em flagrante por roubo de carro por populares por roubo de carro, na noite de sexta-feira (16). Na ação policial, um revólver e munições foram apreendidas.
De acordo com equipes da Força Tática, por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento, no bairro Vila Alta. No local, populares seguraram um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, ele foi entregue para os policiais. Durante as diligências em busca do comparsa do suspeito já preso, segundo a polícia, o homem resistiu a abordagem dos militares e sacou uma arma de fogo, houve confronto e o suspeito foi atingido e morreu no local. O suspeito que morreu não foi identificado.
O adolescente apreendido já tem passagem por crimes de tentativa de homicídio, receptação, roubo e furto. Segundo o comandante da Força Tática da PM, tenente-coronel Osmário, a dupla estava realizando um roubo de veículo na área central da cidade. “O segundo indivíduo que fugiu dos populares, foi identificado e reagiu a abordagem policial. O Samu foi chamado, mas o suspeito morreu, com ele, os policiais encontrou um revólver calibre 32 e sete munições. As vítimas do roubo reconheceram os suspeitos”, explicou o militar em um vídeo institucional sobre a ocorrência. (HNT)
VEJA O VÍDEO