Políticos do PT em Mato Grosso reagem à morte de guarda municipal no Paraná

Fonte:

Políticos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do correligionário, o guarda municipal Marcelo Arruda. Marcelo foi morto na madrugada de domingo (10), em Foz do Iguaçu (PR), pelo agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho.

A vítima estava em sua festa de 50 anos, que tinha como tema bandeiras do PT, enaltecendo Lula. Testemunhas informaram que o Jorge José seria bolsonarista. Durante o crime, houve confronto. O atirador está internado.

O presidente do PT no Estado, deputado estadual Valdir Barranco, em sua manifestação, citou a polarização entre Lula e Bolsonaro. “Não é polarização quando só um lado morre! Aos nossos mortos, nenhum minuto de silêncio, mas toda uma vida de luta”, colocou.

A vereadora por Cuiabá Edna Sampaio (PT) fez criticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). “Mais uma tragédia premeditada, graças ao discurso de ódio que o (des) presidente prega todos os dias contra os/as petistas”, escreveu.

O deputado estadual Lúdio Cabral chamou a situação de insana. “Mal começamos o domingo de andanças e já recebemos essa notícia. Triste demais! Triste demais! Até onde vai a insanidade e o ódio do bolsonarismo???”, questionou.

Fonte: HNT