A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) confirmou que Antônio Lopes de Siqueira, 73 anos, vencedor do prêmio de R$ 201 milhões da Mega-Sena em Cuiabá, sofreu uma parada cardiorrespiratória. No entanto, a Politec esclareceu que ainda não é possível determinar se essa foi a causa definitiva de sua morte e que exames complementares serão realizados para esclarecer a verdadeira razão, conforme informou a instituição.
Antônio faleceu nesta quarta-feira (4), após passar por um procedimento na clínica odontológica Odonto Company, no Centro de Cuiabá. Há 24 dias, ele havia conquistado sozinho o prêmio milionário.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo HiperNotícias, a suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito, o que já foi confirmado. No entanto, as investigações ainda estão em andamento para determinar se a morte pode ter sido provocada por algum outro fator.
Antônio era pecuarista e trabalhava com a compra e venda de gado. Ele era natural de Jaciara (147 km de Cuiabá), mas morava em Cuiabá. O corpo é sepultado na cidade natal. (HNT)