Policial que atropelou e matou casal é solto e tem CNH suspensa

Fonte:

O policial civil João Ojeda de Almeida, de 56 anos, preso suspeito de atropelar e matar um casal na noite de quarta-feira (9), na MT-060, município de Nossa Senhora do Livramento, foi solto nessa quinta-feira (10).

Ele passou por audiência de custódia na 2ª Vara Criminal de Várzea Grande. A juíza Marilza Aparecida Vitório determinou a suspensão da habilitação do policial, bem como o proibiu de sair de casa no período noturno.

Ojeda está proibido de beber, de frequentar bares e estabelecimentos parecidos e não poderá trocar de casa sem informar a Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ianka Aparecida Santana, de 26 anos, e Paulo Cesar Almeida dos Santos, de 25 anos, estavam em uma motocicleta que foi atingida por um Fiat Strada conduzido pelo investigador da Polícia Civil.

O motociclista estava trafegando pela rodovia sentido Várzea Grande, quando ocorreu a colisão com o veículo Fiat, na Comunidade Mata Cavalo.

Uma ambulância foi chamada, mas o casal foi a óbito no local.

O condutor do veículo Fiat estava embriagado, segundo o B.O. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais físicos de embriaguez: olhos avermelhados, desequilíbrio e cheiro de álcool. Com risco de ser agredido, foi escoltado até uma unidade de saúde.

Fonte: Leia Agora