Um policial militar e um homem ficaram feridos durante um confronto, ontem à noite, no cruzamento das ruas Palmares e Tangará, na região da Zona Leste. O PM foi levado ao hospital regional pelos colegas de equipe, já o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a unidade hospitalar.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que em um conjunto de quitinete na rua Tangará, integrantes de uma organização criminosa faziam a segurança armadas armada das bocas de fumo da região e quando visualizavam viaturas policiais os suspeitos se evadiam para o interior do pátio de conjunto de quitinete e pulavam o muro do fundo evadindo pela rua Palmares.
Diante da situação, a PM informou que foi montada uma operação para tentar capturar todos os envolvidos que praticam o tráfico e realizar a segurança do local. Durante o cerco policial, houve confronto com o grupo criminoso, que resultou em um policial e um criminoso baleado.
Conforme o tenente-coronel Inácio, o militar não corre risco de vida. “O policial veio a ser alvejado, ele está bem e fora de risco de vida. Agora estamos no terreno lá para colher mais informações e verificar a situação no local.”
Foram apreendidos com o suspeito um revólver com numeração suprimida, porções de drogas, tornozeleira rompida e munições.
Fonte: Sonoticias