A Polícia de Barra do Bugres investiga a morte de uma policial civil, identificada como Vanda Ramos, no início da tarde deste domingo (28). De acordo com um áudio encaminhado ao Muvuca Popular, Vanda teve um ‘surto’ e trocou tiros com a Polícia Militar (PM). Após o ocorrido, com os nervos a flor da pela, a policial teria atirado contra sua própria cabeça.
Comentários nas redes sociais disseram que ela descobriu recentemente que teria testado positivo para a Covid-19 e acabou surtando com a informação e saindo para a estrada de chão com a arma na mão.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local para atender a ocorrência e foi recebida com tiros. Os militares conseguiram se abrigar e não ficaram feridos. Após isso, eles ouviram barulhos de tiros e quando foram procurar por Vanda, ela já estava morta.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para tentar elucidar o que ocorreu. O corpo de Vanda será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Fonte: Muvuca Popular