Polícia prende suspeito de matar e desovar corpo de esposa no interior de MT

Fonte:

Adalberto Ribeiro dos Santos, de 53 anos, foi preso suspeito de matar e desovar o corpo da própria  esposa, Kelma Dias da Silva, de 39 anos, em novembro do ano passado, no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (a 201 km de Cuiabá).

Adalberto não teria comunicado o desaparecimento da vítima, além de fugir da cidade logo após o crime, sendo encontrado em Comodoro (a 639 km de Cuiabá), neste domingo (02). O mandado é de prisão temporária.

Durante as investigações, uma testemunha identificou o cobertor em que a vítima estava enrolada com o sendo da residência do casal, evidência esta que colocou o companheiro de Kelma como o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, além das informações coletadas durante as diligências, a Delegacia de Diamantino apurou que o suspeito não havia comunicado o desaparecimento da vítima e teria se mudado para outra cidade, após o crime.

De acordo com testemunhas ouvidas na investigação, o suspeito tinha um histórico de agressões contra Kelma e também registros criminais por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras anteriores à vítima. Fonte: RD News