Polícia faz buscas por argentino suspeito de matar jovem asfixiada em construção

Fonte:

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter assassinado a jovem Thalia Cristina dos Santos, de 24 anos, no mês de julho deste ano em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). O corpo dela foi encontrado em uma construção sem as roupas de baixo e com um cadarço no pescoço. Segundo o apurado, Christian Leonardo Nunes, de 32 anos, é um homem argentino com quem Thalia havia saído durante a noite.

Thalia desapareceu no dia 14 de julho e teve o corpo localizado por algumas crianças quatro dias depois. Imagens do circuito interno de segurança mostram alguns momentos antes da jovem ter sido assassinada.

Nas imagens, a jovem aparece indo até um estabelecimento com o suspeito após deixarem um veículo de aplicativo. Cerca de três horas depois, o casal aparece deixando a conveniência de mãos dadas e Thalia desaparece.

Conforme a Polícia Civil, ambos trabalhavam juntos como garçom e garçonete por algum período e se encontravam algumas vezes. A investigação apontou que Christian teria tentado manter relações sexuais com ela sendo que a vítima teria negado.

Por ter sido encontrada seminua, a polícia acredita que ela tenha sido estuprada. Entretanto, somente após o exame pericial será confirmado. Foi apurado que Christian estava morando em Sinop há dois anos.

Ele possui passagens criminais por furto e roubo tanto em Mato Grosso, Paraná e Argentina. Ele já tinha comprado uma passagem com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná, no dia anterior do crime. A Polícia Civil está buscando pelo suspeito.

Fonte: HNT