Polícia encontra evidências de que servidor público mantinha contato com jovem assassinado

Fonte:

A Polícia Civil concluiu inquérito sobre a morte de Gabriel Carrijo Gonçalvez, de 20 anos, assassinado em uma praça no bairro Recanto dos Passáros, em Cuiabá. O servidor da Prefeitura de Cuiabá, Carlos Eduardo Silva Bello Ribeiro, de 27 anos, foi indiciado pelo crime. Inquérito foi remetido à Justiça nesta sexta-feira (11).

As investigações revelaram contradições entre o depoimento de Carlos Eduardo e os elementos colhidos durante as diligências. À polícia, o servidor público alegou que matou Gabriel Carrijo em uma reação a uma suposta tentativa de roubo. A vítima foi atingida com várias facadas.

Nos autos do inquérito foram anexados comprovantes de transferência bancária de transação entre o autor e a vítima, o que contraria a afirmação alegada pelo indicado de que ele não conhecia a vítima e que a morte teria sido decorrente de um roubo.

O CASO

Gabriel Carrijo Gonçalvez foi encontrado morto no dia 2 de março, depois que policiais seguiram rastros de sangue no entorno de uma praça, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.

Ao seguirem o rastro, que teve inicio em uma área de lazer e terminou em uma região de mata, os agentes encontraram o corpo da vítima.

O jovem foi encontrado com uma camiseta de cor cinza e calça jeans de cor azul. Em uma perícia preliminar, foi apontado que o rapaz foi atingido com várias facadas.

Fonte: HiperNoticias