Policiais civis das delegacias de Querência e de Ribeirão Cascalheira prenderam na sexta-feira (11) um homem de 44 anos investigado por abuso sexual praticado contra um casal de filhos sendo que tem 15 anos e a menina apenas 9 anos.
A equipe policial cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Querência, em um bairro de Ribeirão Cascalheira, onde o investigado foi localizado.
A Delegacia de Querência instaurou investigação após a comunicação de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos, um adolescente de 15 anos.
No curso das investigações foram comprovadas as suspeitas que recaíam sobre o investigado. Os policiais civis apuraram, inclusive, que ele havia abusado sexualmente também da filha, quando ela tinha apenas nove anos de idade.
Com a conclusão das investigações, o investigado foi indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e o delegado Rogério Gomes representou à Justiça pela prisão preventiva.
Após os procedimentos legais, o investigado será encaminhado para a Penitenciária Regional de Água Boa, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Hipernotícias